quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SLAYER: MÚSICOS COMENTAM A SAÍDA DE LOMBARDO E CRITICAM KING

Muitos músicos do cenário metal deram sua opinião sobre a decisão do SLAYER de demitir o baterista DAVE LOMBARDO, ou ao menos da próxima turnê pela Austrália, o que se deu devido a um desacordo a respeito das questões financeiras da banda. Todos criticam severamente KERRY KING.
RUSS STRAHAN (HOUNDA OF HASSELVANDER, PENTAGRAM, LAND OF DOOM):
“Eu tenho um respeito profundo pelo SLAYER e a música deles. Trate-se de uma das bandas originais de thrash metal e uma banda que influenciou muitas outras. Como muita gente, estou chocado com a situação, mas tenho que dizer, sendo um músico que já esteve em muitas bandas e turnês, que há coisas que vão além do que as pessoas de fora da banda conseguem compreender.
De maneira alguma estou apoiando qualquer decisão baseada em egoísmo e ganância. Eu apenas sei por experiência que normalmente há mais do que nossos olhos podem ver por trás de qualquer grande mudança como essa.
Espero que isso não seja como parece ser e que os caras possam consertar a situação, mas como muitos de vocês que comentaram, não parece nada bom e eu concordo sim que o DAVE é genial e tão essencial à banda quanto todos os outros integrantes. De novo, espero que isso seja algo que possa ser consertado, porque muitos fãs estão decepcionados!
Uma última coisa... Eu não tenho nem condições de comprar uma guitarra BC Rich de 5 mil dólares e tenho que trabalhar com algo que odeio só para poder sobreviver, então só para colocar as coisas em perspectiva, KERRY [guitarrista do KING, SLAYER], você tem muito comparado com a maioria de nós.”
GUS PYNN (SACRIFICE):
“Acabei de ler o anúncio de DAVE LOMBARDO. KERRY KING é um idiota. Quanto tempo até o Tom sair também? Cara, alguns indivíduos são uns cuzões. Fico muito feliz que quase 26 anos atrás quando eles vieram bater na minha porta eu disse “NÃO!!”. Espero que o Tom saia. KERRY vai simplesmente substituí-lo por um clone e tomar 90% dos lucros, porque é desse jeito que ele quer que seja. Durma bem, KERRY.
PAUL BOSTAPH é ótimo... Mas DAVE é um puta monstro. Eu assisti fixamente a uma filmagem de câmera com ele dois dias atrás e, cara, o único homem que poderia se igualar a ele é TOM HUNTING [EXODUS]. Você pode colocar um clone no lugar dele, mas não pode substituir seu jeito de tocar.
BARD G. EITHUN (a.k.a. Faust; SCUM, ABORYM, EMPEROR:
“Então, KERRY KING, será que todas essas tatuagens te trouxeram algum tipo de lesão cerebral? Então para de fuder com tudo e simplesmente perceba que LOMBARDO é uma estrela tão grande quanto você. Se não maior. Quem quer ver o SLAYER sem o bom e velho DAVE, de qualquer forma? Então para de falar merda.”
ALEX SKOLNICK (TESTAMENT):
Notícias desanimadoras. Estive com DAVE e KERRY KING no NAMM. Nunca teria imaginado. Não cabe a mim (ou a qualquer outra pessoa, na verdade) comentar os negócios dos outros. Mas como fã e amigo da banda, você odeia vê-la desmoronar.”
Jon Dette, Dave Lombardo e Paul Bostaph: Os 3 bateristas do Slayer
Jon Dette, Dave Lombardo e Paul Bostaph: Os 3 bateristas do Slayer
Jon Dette entrou no Slayer em 1996, quando Paul Bostaph deixou a banda para trabalhar em seu projeto paralelo (The Truth about Seafood). Dette tocou com o Slayer no Ozzfest de 1996 para promover álbum de covers da banda Undisputed Attitude.
Antes de entrar no Slayer, Jon Dette tocou com o Testament em Live At The Fillmore, álbum que saiu em 1995.
Dette está tocando atualmente com o Anthrax como um "longo substituto temporário" de Charlie Benante, que está a lidando com questões pessoais no momento e não pode sair dos EUA, segundo o guitarrista Scott Ian.

Fonte: Slayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King http://whiplash.net/materias/news_830/173982-slayer.html#ixzz2M9CWP3JM
Notícia no Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Após avaliação o mesmo será postado.