sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

OVER CASE - CASE PARA PEDAIS E HARD CASE PARA AMPS, HACKS E MESAS DE SOM



AÍ ESTÁ UM RESUMO DE FOTOS DO MEU 1º CASE - 

FABRICAÇÃO PRÓPRIA








O Objetivo inicialmente era só montar meu próprio case, mas aproveitei pra levantar os custos com Materiais de acaba
mento, Revestimento externo e Interno, Tempo de Fabricação, ferramentas e equipamentos adequados pra, quem sabe, futuramente produzir e vender aqui na região. Com ajuda e dicas do brother Felipe Fernandes foi possível concluir a fabricação do meu 1º case, onde não gastei muito pois aproveitei material que já tinha em casa e revestimentos que recebi numa troca de equipamento.

É Evidente que o acabamento ficou "Super Simples" e fora do padrão comum dos cases atuais. Não usei todos os ítens adequados devido ao alto custo unitário das peças aqui na Região. 
Ex: A alça, fecho, os perfis e os cantos (foram usados peças como puxador simples, fecho simples entre outros que não são os mais indicados/adequados no acabamento padrão), além de ter deixado sem os perfis Macho e Fêmea pra encaixe da base e o tampão.


Para produções posteriores estou fechando com fornecedores para reduzir custo de produção e oferecer preço acessível na venda dos cases.

Mas o resultado final até que é satisfatório e protege muito bem os pedais além de ter espaço suficiente para um bom Set de pedais analógicos ou até mesmo uma pedaleira, como a BOSS GT 10, plugada com mais alguns pedais de controle ou efeito, mais a régua, fonte e cabos.

Medidas 
Aproximadas
Externo 71x50x13
Interno 68x47x10


Para atender futuras encomendas criei um grupo no FACEBOOK - OVER MUSIC http://www.facebook.com/groups/overcase/ onde serão discutidos assuntos sobre a construção, valores, ,medidas, especificações e customização!


Case para Pedaleira Boss GT10 e Pedais Analógicos (REFORÇADO)


Sempre que possível vou postar mais detalhes sobre a construção e venda de Cases.


Em breve haverá construção de cases para HACK´s e Guitarras tipo Flying V.


Grande abraço.


Até a próxima!

Filipe Lima

Facebook/filipeslima17



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Após avaliação o mesmo será postado.